Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Go to Hell? Nah...

18.07.11publicado por Gato Pardo

Com a crise imobiliária que se atravessa de momento (literalmente, porque vi um T2 na baixa a atravessar a passadeira no outro dia...Só depois é que percebi que tinha sido uma derrocada!), está cada vez mais complicado arranjar casa...Bem, na realidade a dificuldade não é arranjar casa, é arranjar o guito para comprar ou arrendar a dita...

Ultimamente ando atento ao mercado (o imobiliário, o do Bulhão, o dos cogumelos mágicos que aparentemente está em franco crescimento com lojas por tudo quanto é sítio...) mas nada corresponde aos meus critérios...

Primeiro, porque tenho um ego superior à desonestidade da nossa classe política...Logo aí...

Depois, porque uma simples casa não consegue albergar o meu ego, as minhas personalidades múltiplas, as 27 casas de alterne que possuo e a minha fábrica clandestina de enchidos...Gato que é gato, não precisa de uma casa...Precisa de uma localidade!!!

Após uma busca exaustiva pelo Google Maps, cheguei a pensar nas Berlengas...Mar bravio, gaivotas a dar com pau e marisco...Quê? Não tem rede Wi Fi? F*ck...

Pensei em grande então...

Mais omnipresente que eu, só Deus (eu bem tentei convencer o bófia que naquele dia em Aljustrel eu estava em Taiwan, mas a coisa não pegou...)...Esse já ocupa o Céu...E a bem da verdade, também não me agradava morar lá em cima...Demasiadas correntes de ar, tudo muito branquinho (o que é que eu faria às minhas t-shirts dos Motorhead e Guns 'n Roses...) e péssima comida (não estou para comer papos de anjo até ao fim dos meus dias...)!

Lá em baixo, está o Lúcifer (Lou, para os amigos)...Também era um bocado chato correr com o gajo de lá...O ar condicionado lá em baixo não funciona vai para uma eternidade (Viram? Piadas religiosas...), os transeuntes assemelham-se a uma largada em Pamplona e a vizinhança passa a vida a gemer como se tivessem os tomates a serem torcidos com um alicate (o que se levarmos em conta o local, existe a forte probabilidade de ser isso mesmo...Um pobre diabo (Again...Piadinha subtil...) com um alicate pendurado nos tintins...)!

Tanto pesquisei que encontrei the right place...

 

E é bem mais perto do que todos os livros de religião indicam...

Fica no Algarve, tem uma tasca onde se bebem umas minis e comem-se uns tremoços...

Sou um homem feliz!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.